gambling insider

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Pra que amor na vida?


Tente ser melhor que já é
Faça o que quiser mas seja o melhor

Tive tudo que queria que precisava em minha vida
O desejado, onde estava errado?
Tive amor para dar, e  a quem amar.
Uma pessoa para abraçar, conversar, evoluir se divertir,
Tive tudo isso para mim, temos atitudes que não sabemos explicar e as minhas me fizeram a perder o que tinha que ter,
Um pedaço de sofrimento para se envolver, e uma saudade que á de permanecer,
Tive motivos tive sim, mas não era isso que queria para mim, e agora onde esta?
Sei lá o vento leva tudo sem deixar caminhar.
Isso não foi motivo para desistir por isso estou aqui, pois consegui evoluir com tudo me
Fez forte e guerreiro para não desistir,
Temos erros que é difícil de lembrar, mas á dentro de nós e é difícil perdoar
Fico pensando onde foi, o que foi, o que aconteceu, pensamentos negativos que por mau
Me corroeu,
Nada disso fez meus sentimentos ter um ar que morreu,
Ainda sinto tudo isso, será que realmente é meu?

Pra que amor na vida?
Por que tanta magoa e muitas feridas?
Não tem explicação, por isso pense assim;
Amor não é para ser entendido e sim para sentir!

Somos verdadeiros, pensamentos, desapego,
Isso faz com que mintam e se dês foque do caminho verdadeiro
Nem tudo na vida você mirou e acertou, passou perto do alvo mas mesmo assim
Errou, sinal que nãoi estava preparado, trilhe as pegadas e aparecera o caminho certo
A ser traçado, pare de pensar que esta tudo errado, foque em um futuro e desista do passado
Sei que as feridas ficarão, cicatrizes são marcas de persistência do coração.
Por que algumas coisas lembram raiva e naaaão São coisas boa para o coração, fortaleça sua vida com oração
Tenha fé e Deus no coração, se isso pode parecer comprometimento;
Claro que não é isso que pensa em momentos, de dor, raiva e frustração,
Não se abale, e nem desista não.
Tenha fé que vai passar, e onde se encontra a luz a vitoria vai estar,
É difícil dizer como somos fracos e não pensamos como vai ficar,
O coração de quem se ama quando machucamos, destruímos sonhos, e atacamos para
Magoar...

Pra que amor na vida?
Por que tanta magoa e muitas feridas?
Não tem explicação, por isso pense assim;
Amor não é para ser entendido e sim para sentir!





Alan de Sousa Galvão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.willtirando.com.br/