gambling insider

quinta-feira, 19 de julho de 2012

O Tempo

Em quanto os minutos me distraem, penso nos momentos
que deixei para trás, lembro de pessoas sorrindo para mim
e outra me odiando, me olhando pensando algo ruim sobre mim.

e a sim o tempo passou muita coisa mudou,
e os olhos que eu tinha para o mundo se virou,
a onde eu via alegria, hoje á muita tristeza
e os invejosos sempre em volta na covardia,
o olhar sorrateiro que eu tinha sobre mim
não via mil flores e nem mesmo eu feliz
quando tudo muda enxergamos de outro jeito
podemos ver um mundo mais confuso e sem respeito,
como uma flor irradiando um jardim, também tenho esperança de ser feliz.

O pior dos pensamentos gera o preconceito,
não nasci para vocês por isso exijo meu respeito
não quero que me adore, me ame e isso vai ser difícil eu sei,
só quero respeito e um pingo de consideração pelas coisas que mudei.
um gole de café amargo, me faz esquecer o sono de passar a noite acordado, no frio sem ninguém pra me esquentar, paro no tempo e começo a pensar em qual situação eu desejaria estar, talvez agarradinho ou até mesmo lá mesmo no meu cantinho quietinho sem nada para falar mas não muda o fato de minha mente não parar de pensar, "besteiras" talvez pense assim , o inimigo é sujo vem devagar e com uma mão sorrateira te faz imaginar besteiras, desejo de matar ódio de amar isso acontece por ter a mente fraca, e esse teu espírito fraco que te deixa vulnerável, não te deixa ser saudável nem muito menos amigável, insolúvel como uma rocha mais a cada pingo e com um tempo ela se desabrocha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.willtirando.com.br/