gambling insider

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Me desfragmente


Estava cansado e tão triste assim,

Procuro palavras para descrever o que a em mim,

Na que La noite obscura no quarto chorei

E com suas palavras amargas e destruidoras eu sonhei,

Mas pensei no que vinha depois

No que já foi...

É passado, desventurado, agora isso não é mais parte de mim

Se for voltar que volte longe de minha mente

Me desfragmenteeeeeeeeeee

Me orienteeeeeee

A nunca mais pensar em algo tão triste pra mim

Em minha menteeeeeeeeeeeeeee

Vejo a genteeeeeeeeeeeeee

Tão longe e distante isso já é o bastante para mim.

estava acordado esperando o tempo passar

Infelizmente o relógio não quer se adiantar

Do que adianta se levantar e gritar ao luar por minhas lagrimas;

Isso me corrói,

Me destrói,

Por isso só vejo a possibilidade de seguir em frente...

Me desfragmenteeeeeeeeeee

Me orienteeeeeee

A nunca mais pensar em algo tão triste pra mim

Em minha menteeeeeeeeeeeeeee

Vejo a genteeeeeeeeeeeeee

Tão longe e distante isso já é o bastante para mim...

Alan de Sousa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.willtirando.com.br/